segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Águeda: Associação d'Orfeu promove seminário sobre “Produção de eventos: da ideia à avaliação”.


O Município de Águeda e associação d'Orfeu promovem um seminário sobre “Produção de eventos: da ideia à avaliação”. Os ...

O Município de Águeda e associação d'Orfeu promovem um seminário sobre “Produção de eventos: da ideia à avaliação”. Os trabalhos decorrem de 7 a 28 de Março, com formadores especializados na atividade cultural, desde a conceção de um projeto até à sua divulgação e documentação, num total de 15 sessões. As inscrições já podem ser feitas junto do Gabinete do Associativismo da CM Águeda.

O seminário para o Associativismo pretende ser uma experiência coletiva de formação, conferindo aos participantes oportunidades para desenvolver as suas competências no contexto associativo, ao mesmo tempo que podem esclarecer dúvidas e melhorar práticas já implementadas nas suas organizações.

A abertura da edição deste ano do Seminário está marcada para o dia 7 de Março, às 19h00, numa sessão para toda a comunidade e imprensa, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®